PIADA DE ARGENTINO
Argentino no deserto, desesperado por um pouco d’água. Vê algo ao longe, parecendo um oásis. Arrasta-se até lá, encontra um camelô brasileiro vendendo gravatas. O argentino implora:
- Por favor, estoy muerto de séd, puedes dar-me un poquito de água?O brasileiro responde:
- Eu não tenho água, mas por que você não compra uma gravata? Tenho uma aqui que combina muito bem com sua roupa!
O argentino furioso:
- Yo no quiero gravatas, idiota! Quiero água! ÁÁÁGUAAAA…!
Então, o brasileiro diz:
- Tá certo. Vou te dizer onde tem água: depois daquela colina ali, a cerca de 10 quilômetros adiante, existe um restaurante. O argentino vai (sem agradecer, obviamente) em direção à colina e desaparece. Cinco horas depois, volta arrastando-se quase morto até o brasileiro, que pergunta:
- Eu disse 10 quilômetros depois da colina. Você não encontrou?
E o argentino:
- Encontré! Solo que no es permitido entrar sin gravata, brasileño MALANDRO!
COMO O PRÓPRIO NOME DO BLOG, É A BUSCA POR DIVERSÃO ATRAVÉS DA INFORMÁTICA COM TEXTOS E IMAGENS INTELIGENTES. MAIS QUE ISSO, É POSSÍVEL ACESSAR DIVERSOS SITES LEGAIS E NOTÍCIAS COM LINKS NESTE BLOG. AGORA E SÓ ACESSAR E SE DIVERTIR...
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
terça-feira, 16 de dezembro de 2008
JOÃOZINHO E O CORINTHIANO
JOÃOZINHO E O CORINTHIANO Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz:- Bem, lancha ele não tem…
A professora disse:- Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
Artur interfere: - Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, lancha…
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de pensar bastante, Artur responde:- Bem, isso ele não tem...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Quando disse isso, a professora foi surpreendida por Joãozinho que levantou o dedo e disse:
- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado CORINTHIANO, papai disse:
- NÃO ACREDITO!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!
ISSO É O QUE MAIS TEM NA MINHA TERRA
ISSO É O QUE MAIS TEM NA MINHA TERRA...
Viajavam em um trem: 1 Gaúcho, 1 Mineiro, 1 Carioca, 1 Paulista e 1 Baiano. Lá pelas tantas, o Gaúcho abriu a sacola, pegou um belo pedaço de carne, mordeu uma pequena parte e jogou o restante pela janela.Todos observaram aquilo com certo espanto!O Gaúcho justificou:
Viajavam em um trem: 1 Gaúcho, 1 Mineiro, 1 Carioca, 1 Paulista e 1 Baiano. Lá pelas tantas, o Gaúcho abriu a sacola, pegou um belo pedaço de carne, mordeu uma pequena parte e jogou o restante pela janela.Todos observaram aquilo com certo espanto!O Gaúcho justificou:
- Bah, tchê!! Isso é o que mais tem na minha terra!
Passado algum tempo, o Mineiro abriu a sacola, pegou um pedaço de queijo e repetiu o ato do Gaúcho. Todos os outros olharam para ele espantados!E o Mineiro disse:
- Uai, sô! Isso é o que mais tem na minha terra
Mais algum tempo e foi a vez do Carioca: Abriu a sacola, pegou uma “barra de cereal” de uns 20 cm (estilo charuto cubano), acendeu, puxou, prendeu, soltou e jogou o resto pela janela. O espanto geral se repetiu!E o Carioca:
- Ê aí, merrrmão! Valeu? Isso é o que maixxxx tem na minha terra!
Passaram uns vinte minutos, o silêncio já reinava no vagão, quando, de repente, o Paulista, sem nada dizer, levantou-se e... jogou o Baiano pela janela.
Assinar:
Postagens (Atom)