ACESSE, LEIA, DIVULGUE

domingo, 25 de abril de 2010

FUTEBOL E SUAS SURPRESAS "AGRADÁVEIS"












PIADINHAS - O CASAL

Minha esposa sentou-se no sofá junto a mim enquanto eu passava pelos canais.

Ela perguntou:

- O que tem na TV?

Eu disse: - Poeira.

Aí a briga começou...


A mulher está nua, olhando no espelho do quarto de dormir. Ela não está feliz com o que vê e diz para o marido:

- Sinto-me horrível; pareço velha, gorda e feia. Eu realmente preciso de um elogio seu.

O marido retruca:

- Sua visão está perfeitíssima!

Aí a briga começou...

ANTES – Minha Gatinha, meu Ursinho, Minha coelhinha (bichinhos pequenos e fofinhos).

DEPOIS – Os bichos crescem: Sua Vaca, Seu Cachorro,Sua Galinha, Seu Veado…

ANTES – Você me tira o fôlego…

DEPOIS – Você está me sufocando…

ANTES – Ela diz que adora o jeito como controlo a situação…

DEPOIS – Ela diz que sou um maníaco egocêntrico e manipulador…

ANTES – Camarão.

DEPOIS - Sardinha em lata.

ANTES – Garrafa de vinho.

DEPOIS – TANG sabor de uva.

ANTES – Camisa dentro da calça…

DEPOIS – Barriga fora da calça…

ANTES – Não acredito que tenhamos nos encontrado…

DEPOIS – Não acredito que acabei me casando com você…

OBS: NEM TODOS OS CASAMENTOS SÃO ASSIM!

Nenhum comentário: