ACESSE, LEIA, DIVULGUE

terça-feira, 6 de abril de 2010

COLETÂNEA DE CHARGES

















TOP 10: DESCULPAS ESFARRAPADAS PARA DAR UM FORA EM ALGUÉM

Desculpas usadas pelas mulheres:

10. Penso em você como um irmão. (Você me lembra um pré-adolescente)

9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Não quero sair com meu avô.)

8. Não estou atraída em você ‘dessa’ maneira. (Você é o bicho mais feio que meus olhos já avistaram.)

7. Minha vida anda muito complicada nesse momento. (Não quero que você fique toda noite aqui, se não você vai ouvir as ligações dos outros caras com quem eu estou saindo.)

6. Eu tenho um namorado. (Eu prefiro ficar em casa com meu cachorro)

5. Eu não saio com caras do trabalho. (Eu não sairia com você nem se fosse o último no mundo)

4. Não é você, sou eu. (É você.)

3. Estou concentrada na minha carreira. (Meu trabalho chato e sem futuro é mais interessante que você.)

2. Vou virar freira. (Te falta um carrão e um pouco a mais de dinheiro)

1. Vamos ser amigos. (Só quero ficar contando as histórias dos meus EX.)

Desculpas usadas pelos homens:

10. Te vejo como uma irmã. (Você é feia.)

9. Tem uma pequena diferença de idade entre nós. (Você é feia.)

8. Não estou atraído a você ‘dessa’ maneira. (Você é feia.)

7. Minha vida está muito complicada agora. (Você é feia.)

6. Tenho uma namorada. (Você é feia.)

5. Não saio com colegas de trabalho. (Você é feia.)

4. Não é você, sou eu. (Você é feia.)

3. Estou me concentrando na minha carreira. (Você é feia.)

2. Vou virar padre. (Você é muito feia.)

1. Vamos ser amigos. (Você é feia pra caralho.)

Um comentário:

Angélica disse...

essa dos homens eu concordo rssrss é desse jeito