ACESSE, LEIA, DIVULGUE

sexta-feira, 12 de março de 2010

MUITA MUSCULAÇÃO













PIADINHAS


Academia

A senhora vaidosa pergunta ao professor de ginástica:
- Vamos ver que idade você me dá?
- Ah! - Exclama ele - Pelos cabelos, vinte; pelo olhar, dezenove; pela pele, dezoito; pelo corpo dezessete...
- Puxa! Você está sendo muito lisonjeiro!
- Espere! Eu ainda não fiz a soma...

O GORDO NO SPA

Um homem muito gordo descobriu um local que garantia resultados realmente rápidos. Chegando lá, pediu informações sobre o preço:

- Se pagar R$ 100 (cem) reais perde 10 quilos em dois dias.

- Se pagar R$ 1000 (mil) reais perde 30 quilos em dois dias.

Ele se decidiu pelo plano mais barato e foi para seu quarto. De repente, entra em seu quarto uma loira maravilhosa que diz:

- Eu vou correr, Se você me pegar, serei sua namorada!

Ele saiu feito louco atrás da loira, correu pela clínica inteira e nada de conseguir alcançá-la. Depois de meia hora correndo, descobriu que já tinha perdido 2 quilos! Ele pensou e concluiu que se pagasse os mil reais valia a pena. Já pensou? Pagou os mil reais e foi pro quarto esperar. Minutos depois, entra pela porta um negão, que vai logo avisando:

- Você vai correr, Se eu te pegar, você será minha namorada!

Nenhum comentário: