ACESSE, LEIA, DIVULGUE

quarta-feira, 17 de março de 2010

OS ANIMAIS DE HOJE EM DIA...














PIADINHAS

BRIGA DE CASAL

Ela: - Filho da puta, ladrão, salafrário, viciado, preguiçoso, vagabundo, corrupto, pão duro, mau caráter, sanguessuga, imbecil, roda dura, mulherengo, ordinário, idiota, bêbado, burro, inútil…

Ele: - GORDA!!!!

Ela: - SEU INCESSÍVEL! BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RELAÇÃO PERIGOSA

O marido decide mudar de atitude. Chega em casa todo machão e ordena gritando: – Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina. Depois do jantar você vai me trazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais: Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?

Ela responde: – O homem da funerária, SE VOCÊ CONTINUAR GRITANDO COMIGO DESTE JEITO… Respondeu CALMAMENTE a esposa….(essa jamais será escrava de homem…)

Nenhum comentário: