ACESSE, LEIA, DIVULGUE

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

IMAGENS LEGAIS

A GRAVIDEZ DA ADOLESCENTE

Uma mulher levou a sua filha de 17 anos ao médico queixando-se que a miúda andava com vómitos, tonturas, que tinha perdido o apetite...O médico observou a rapariga e concluiu:- Minha senhora, a sua filha está grávida de três meses!- A minha filha? Ela nunca esteve sózinha com um homem! Não é verdade Carla Susana?- Eu nem nunca beijei um homem!O médico aproximou-se da janela e ficou, calado, a olhar para o infinito.Passados vários minutos, a mãe da Carla, admirada, perguntou ao médico o que é que se passava, ao que ele respondeu: - Da última vez que isto sucedeu nasceu uma estrela no oriente e chegaram três Reis Magos. Não vou querer perder o espectáculo!!!

GRAVIDEZ NA TERCEIRA IDADE

Com toda esta nova tecnologia recente sobre a fertilidade, uma senhora de 78 anos foi capaz de dar à luz um menino. Quando ela teve alta hospitalar, foi para casa, e seus familiares e amigos vieram visitá-la. - Podemos ver o novo bebê? – alguém perguntou. - Ainda não – disse a mãe – Vou fazer um café e poderemos conversar um pouco antes.
Trinta minutos se passaram e outro perguntou:- Podemos ver o bebê agora?- Não, ainda não – disse a mãe. Já meio impacientes, eles perguntaram:- Bem… então quando poderemos ver o bebê?- Quando ele chorar! – ela disse a eles.- Quando ele chorar??? E por que temos que esperar ele chorar?- Porque eu esqueci onde o coloquei!

A LOIRA GRAVIDA

A loira vai ao ginecologista e o medico informa:- Tenho uma boa notícia! Você esta esperando um bebê! E a loira: - Então fala para ele vir logo, pois hoje estou com pressa...











Nenhum comentário: