ACESSE, LEIA, DIVULGUE

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

DICAS DE CANTADAS “QUASE” INFALÍVEIS



DICAS DE CANTADAS “QUASE” INFALÍVEIS
1- se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.
2 - Se eu te der um beijo você me dá um tapa? SIM! E se eu te der um tapa?
3 - É o seu aniversario hoje?- Não, porque?- Porque você está de parabéns!
4 - Você está esperando o ônibus? - Não, porque? – Porque você está no ponto.
5 - Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve!
6 - Oi Linda! Você tem uma colher aí? - Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!
7 - Doeu?" / "Doeu o quê?" / "Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
8 - Seu pai é ladrão?" / "Não, por quê?" / "Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
9 - Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
10 - Você tem um mapa?" / "Não, por quê?" / "Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
11 - Mande uma performance de feiticeiro e diga: "Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha."
12 - Seu pai é médico? Não, porque? Mas que saúde, hein?
13 - Oi! Eu sou o fulano. Lavo, passo, cozinho, faço carinho e ainda sei namorar.
14- Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa..
15- Você poderia dar dois passos para trás? Porque? Para eu ficar a dois passos do paraíso
16-Seu nome é mentira?- Não porque? Voce é muito linda pra ser verdade!
17- posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Quer ficar comigo? E porque não???
18 - Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
19 - Oi gata, voce é o google? Nao porque? Por que tudo que eu procuro em encontro em voce!
20- To com cara de pirata?! Não, Porque? Acabei de encotrar um tesouro.




Nenhum comentário: