ACESSE, LEIA, DIVULGUE

sexta-feira, 15 de abril de 2011

IMAGENS LEGENDADAS



 

 

Piadinha - Dicionário Feminino

Sim Tradução: Não.
Não Tradução: Sim.
Não sei Tradução: Sim
Talvez Tradução: Não.
Acho melhor assim. Tradução: Vai ser assim e ponto final.
Nós queremos Tradução: EU quero.
Faça como quiser Tradução: Você vai pagar muito caro por isso.
Precisamos conversar Tradução: Quero brigar com você.
Não estou chateada Tradução: Lógico que eu estou chateada.
Quanto que você me ama? Tradução: Eu fiz algo de que você não vai gostar de saber.
Estarei pronta em um minuto Tradução: Tire os sapatos, escolha um canal de TV e relaxe.
Estou gorda? Tradução: É melhor dizer que eu estou linda porque senão vou matá-lo!
Não estou gritando! Tradução: Estou berrando!

8 comentários:

Beatriz disse...

muito massaa fessor tu é muito criativo amei teu blog...
bjosss te adoroo

junio disse...

ki figuras hein!!

Anônimo disse...

muito engraçada

Rachel disse...

demais seu blog tudo de bom
muito engraçado

misael disse...

muito divertido as figuras.

Anônimo disse...

ô coitado!

Anônimo disse...

ô coitado!

lazara disse...

ô coitado!