ACESSE, LEIA, DIVULGUE

sábado, 24 de julho de 2010

A GESTAÇÃO - PASSO A PASSO

PIADINHA - MATANDO O TRABALHO

Num escritório trabalhavam três mulheres e tinham uma chefe. A cada dia elas notavam que a chefe saía sempre mais cedo. Um dia todas decidiram que quando a chefe saísse, elas fariam o mesmo, afinal, depois de sair, a chefe nunca mais voltava, nem ligava… E por isso iriam também para casa mais cedo.

A morena ficou muito feliz por ir para casa mais cedo, tratou um pouco do jardim e passou algum tempo brincando com o filho.

A ruiva aproveitou para dar uma passadinha shopping antes de se preparar para um encontro, um jantar.

A loira ficou contente por chegar em casa mais cedo, mas surpreendeu o marido namorando com a sua chefe! Suavemente fechou a porta sem que ninguém a visse e saiu da casa.

No dia seguinte, durante a pausa para o almoço, a morena e a ruiva planejavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela iria fazer o mesmo.

- Nem pensar! Cheguei em casa e Quase que minha chefa me pegou no flagra ontem!

Um comentário:

Anônimo disse...

po saca nagem se fose eu pelomenos ia pedir a chefe um almento de salari pois ela ate podia usar meu marido mas teria que me pagar muito bem porque nem relogio trabalha de grasa hehehe a pesar de eu saber que ate um relogio e´mais utilque meu esposo hehehe vou alugar um quem sabi em?????