ACESSE, LEIA, DIVULGUE

quinta-feira, 10 de junho de 2010

ANIMAIS E A EDIÇÃO TECNOLÓGICA













PIADINHA - ADORO MEUS AMIGOS ARGENTINOS

Qual é a semelhança entre um argentino humilde e o Super-Homem?

Resposta: Nenhum dos dois existe.

Por que na Argentina há tantos casos de bebês prematuros de 7 meses?

Resposta: Porque nem as mães deles os aguentam por 9 meses.

Um argentino, um europeu e um africano aguardavam ansiosamente na maternidade o nascimento de seus filhos. Eis que surge a enfermeira e diz:

- Senhores, houve uma tremenda confusão. Os bebês foram trocados e não sabemos mais quem é quem. Só sei que temos dois brancos e um negro, assim cada um escolhe um bebê.

O europeu entrou no berçário, olhou para os bebês e saiu com o negro no colo.

O africano reclamou - Você pegou o negro. Este com certeza é o meu bebê. Eu sou negro, minha esposa é negra. Me dá este bebê, volta lá e escolha um dos brancos.

E o europeu, disse: - Tá maluco? Vou ficar com este, vai que eu pego o bebê argentino?

Um comentário:

jorge disse...

só falta a criança chamar maradonna
kkkkkk