ACESSE, LEIA, DIVULGUE

domingo, 16 de maio de 2010

CADA UM COM SUA LOUCURA














10 DICAS: COMO RESPONDER A UMA “CANTADA”

1. Cantada: Este lugar está vago?

Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.

2. Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?

Resposta: Já e é exatamente por isso que eu não vou mais lá

3. Cantada: Eu quero o seu amor, gata!

Resposta: Espera só um pouquinho… Amô-or! Esse cara aqui ta querendo você pra ele!

4. Cantada: Eu não tiro o olho de você!

Resposta: Ainda bem, né? Senão eu fico cega!

5. Cantada: Está procurando boa companhia?

Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar.

6. Cantada: Qual o caminho mais rápido pra chegar ao seu coração?

Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns três meses de malhação…

7. Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.

Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

8. Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.

Resposta: Se feiúra fosse crime, você pegaria pena de morte.

9. Cantada: Oi gata… Qual é seu telefone?

Resposta: Nokia. E o seu?

10. Cantada: Meu coração disparou quando eu te vi!

Resposta: Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!

Nenhum comentário: