ACESSE, LEIA, DIVULGUE

terça-feira, 24 de novembro de 2009

AJUDANDO OS ARGENTINOS

AJUDANDO OS ARGENTINOS

Dois argentinos chegaram ao Brasil, mas estavam completamente sem grana, nenhum centavo no bolso. Então começaram pensar e concluiram que não conseguiriam emprego fácil aqui por aqui. Resolveram então que iriam pedir esmolas para poder se sustentar, cada um foi para uma lado da cidade e depois de 5 horas, já anoitecendo se encontram. O primeiro pergunta:

- Quanto você conseguiu meu amigo?

- Consegui 30 reais. Fiz uma plaquinha dizendo: “Estou desempregado, passando fome e tenho 5 filhos, por favor me ajudem!” – disse ele, e você amigo, quanto conseguiu?

- Consegui 1759 reais.

O argentino espantado e não acreditando quando o outro lhe mostrou aquele “bolo” de notas perguntou:

- Mas como fez pra conseguir todo esse dinheiro, eu só consegui R$ 30,00 e você toda esta fortuna????

- Também fiz uma plaquinha, só que escrevi nela: “Me ajudem, falta apenas 1 real para eu voltar pra Argentina!”


A IMPORTÂNCIA DA RECEITA

Em uma cidade do sul que faz fronteira com a Argentina, uma mulher vai até a farmácia e pede?

- Por favor, quero comprar arsênico.

- Mas... não posso vender isso ASSIM! Qual é a finalidade?

- Matar meu marido!!!!! - Pra este fim... piorou... não posso vender!

A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido vestido com a camisa da seleção argentina e beijando a mulher do farmacêutico. Então o farmacêutico decide:

- Ah bom..!!!!! COM RECEITA É OUTRA COISA!



Nenhum comentário: