sexta-feira, 24 de julho de 2009

OS FILHOS...

PAGANDO AS CONTAS

Certo dia, um pai deu ao filho dinheiro para pagar as contas de LUZ e ÁGUA. Era o último dia para o pagamento, antes do corte. O filho viu na rua uma placa: ‘COMPRE 1 BILHETE E CONCORRA A 2 PICK UPs!’

O garoto pensou: ‘Eu poderia ganhar os 2 carros e deixar meu pai com dinheiro sobrando’. Então com o dinheiro das contas comprou vários bilhetes.

No outro dia o pai preocupado pergunta ao filho pelas contas pagas. O garoto conta que havia comprado os bilhetes e que daqui 2 dias o pai iria ganhar 2 camionetes. O pai ficou uma fera porque aquele era o último dinheiro que tinha para pagar as contas e como se não bastasse a bronca, deu uma bela surra em seu filho.

Passados 2 dias, chegou o dia do sorteio e então ao acordar, a família teve uma surpresa, estavam estacionados em frente à casa 2 CAMIONETES NOVINHAS! Todos ficaram emocionados, começaram a chorar e abraçar o garoto agradecendo-o! Quando foram lá fora descobriram, uma camionete era da Companhia de Luz e outra da Companhia de Água. Cortaram a luz e a água…




BILHETE DEIXADO PELO FILHO...

O pai entra no quarto do filho e vê um bilhete em cima da cama. “Caro Papai, é com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Juan, um Argentino muito lindo que conheci. Estou apaixonado por ele. Ele é muito gato, pare de preconceito, descobri que não gosto de jeito nenhum de mulheres e, como sei que o senhor não vai consentir com isso,decidimos fugir e infelizmente peguei o seu carro ‘emprestado’ e algumas economias que o senhor guardava em casa. Juan acha que eu, nossos filhos adotivos e os seus colegas 'gays' vamos viver em perfeita harmonia. Um grande abraço e até algum dia. De seu filho, com amor.”

Na página seguinte o pai desesperado continua a leitura: "É tudo brincadeirinha!!! Meu boletim está na gaveta, eu só quis te mostrar que tem coisa pior do que tirar nota vermelha em quase todas as matérias e ainda sair para a balada com a filha do vizinho delegado e bater seu carro novo! Ah, quando as coisas se acalmarem eu volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário