ACESSE, LEIA, DIVULGUE

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

MÃES EXEMPLARES

TUDO O QUE OS FILHOS PRECISAM SABER, ELES APRENDEM HOJE COM A MÃE,
MÃES EXEMPLARES, UMA EDUCAÇÃO PERFEITA...

MÃES ensinam a valorizar o sorriso.
Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!”
MÃES ensinam a RETIDÃO.
"Eu te ajeito nem que seja na pancada!"
MÃES ensinam a DAR VALOR AO TRABALHO DOS OUTROS...
"Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Acabei de limpar a casa!"
MÃES ensinam o que é MOTIVAÇÃO...
"Continua chorando que eu vou te dar uma razão verdadeira para você chorar!"
MÃES ensinam sobre O FUTURO...
"Espera só até seu pai chegar em casa!"
MÃES ensinam sobre PACIÊNCIA...
"Calma!... quando chegarmos em casa tu vai ver só..."
MÃES ensinam sobre as RAÍZES familiares...
"tá pensando que nasceu de família rica é?"
"Você é igualzinho ao traste do seu pai!"

MÃES ensinam sobre JUSTIÇA...
"Um dia você terá seus filhos, e eu espero eles façam pra você o mesmo que você faz pra mim! Aí você vai ver o que é bom!”
MÃES ensinam RELIGIÃO...
"Melhor rezar para essa mancha sair do tapete!"
MÃES ensinam a TER GOSTO PELOS ESTUDOS.. .
"Se eu for aí e você não tiver terminado essa lição, você já sabe!..."

Nenhum comentário: