ACESSE, LEIA, DIVULGUE

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

JOÃOZINHO E O CORINTHIANO

JOÃOZINHO E O CORINTHIANO Aconteceu com uma professora que dava aula a seus alunos sobre as diferenças entre os ricos e os pobres. Júlia levanta o dedo:
- Senhora, meu pai tem tudo: televisão, telescópio, DVD…
- Tudo bem, diz a professora, mas será que tem uma lancha? Júlia reflete e diz:- Bem, lancha ele não tem…
A professora disse:- Estás vendo, é como eu disse, não podemos ter tudo.
Artur interfere: - Professora, meu pai tem tudo: TV, telescópio, DVD, lancha…
- Sim, responde a professora, mas será que tem um avião particular? Depois de pensar bastante, Artur responde:- Bem, isso ele não tem...
- Está vendo que não se pode ter tudo na vida. Quando disse isso, a professora foi surpreendida por Joãozinho que levantou o dedo e disse:
- Meu pai, senhora, agora tem tudo, pois sábado passado, quando minha irmã apresentou seu namorado CORINTHIANO, papai disse:

- NÃO ACREDITO!! ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!

Nenhum comentário: