sábado, 28 de junho de 2008

DIÁRIO




No domingo à noite ele estava estranho. Saímos e fomos até um bar para tomar um drink.A conversa não estava muito animada, de maneira que pensei em irmos a um lugar mais íntimo.Fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho.Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu. Mas não fiquei muito convencida. No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e de toda sua importância.Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros. Finalmente chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar! Por isso tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola ligou a televisão, e sentou-se com um olhar distante que parecia estar me dizendo que estava tudo acabado entre nós.Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar. Mais ou menos 10 minutos ele veio se deitar também e, para minha surpresa correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor. Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.Comecei a chorar, chorei até adormecer. Já não sei o que fazer..Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.


DIÁRIO DELE


O meu time perdeu. Fiquei chateado a noite toda. Pelo menos fiz amor com a mulher que amo. Mas ainda tô chateado.... desse jeito me time vai cair para a segunda divisão!

terça-feira, 24 de junho de 2008

LEIS QUASE INFALÍVEIS



CIÊNCIA MODERNA

1. Se mexer, pertence à biologia.

2. Se feder, pertence à química.

3. Se não funciona, pertence à física.

4. Se ninguém entende, é matemática.

5. Se não faz sentido, é economia ou psicologia.

6. Se mexer, feder, não funcionar, ninguém entender e não fizer sentido, é INFORMÁTICA.


LEI DA PROCURA INDIRETA

1. O modo mais rápido de se encontrar uma coisa é procurar outra.

2. Você sempre encontra aquilo que não está procurando.


LEI DA TELEFONIA.

1. Quando te ligam: se você tem caneta, não tem papel. Se tiver papel, não tem caneta. Se tiver ambos, ninguém liga.

2. Quando você liga para números errados de telefone, eles nunca estão ocupados. Parágrafo único: Todo corpo mergulhado numa banheira ou debaixo do chuveiro faz tocar o telefone.


LEI DAS UNIDADES DE MEDIDA.

Se estiver escrito 'Tamanho Único', é porque não serve em ninguém, muito menos em você.


LEI DA GRAVIDADE.

Se você consegue manter a cabeça enquanto à sua volta todos estão perdendo, provavelmente você não está entendendo a gravidade da situação.


LEI DOS CURSOS, PROVAS E AFINS.

80% da prova final será baseada na única aula a que você não compareceu, baseada no único livro que você não leu.


LEI DA QUEDA LIVRE.

1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.

2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do tapete.


LEI DAS FILAS E DOS ENGARRAFAMENTOS.

1. A fila do lado sempre anda mais rápido.Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.


LEI DA RELATIVIDADE DOCUMENTADA.

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil quanto a explicação do manual.


LEI DO ESPARADRAPO.

Existem dois tipos de esparadrapo: o que não gruda e o que não sai.


LEI DA VIDA.

1. Uma pessoa saudável é aquela que não foi suficientemente examinada.

2. Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral ou engorda.


LEI DA ATRAÇÃO DE PARTÍCULAS.

Toda partícula que voa sempre encontra um olho aberto.

O nosso cérebro é doido !!!



De aorcdo cmo uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa.

Fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito.


35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

sexta-feira, 20 de junho de 2008

CAMINHOS


A vida é feita de caminhos. Esta frase pode não ser nova, mas servirá de base para uma reflexão interessante, pois, quando pensamos neste caminho chegamos a filosofar sobre a vida, sem mesmo termos a certeza do que falamos sobre ela, então, a vida também é incerteza. Os planos feitos e não concretizados poderiam mudar o curso dessa trajetória que seguimos no cotidiano, assim, outro conceito pode ser dado, a vida é feita de sonhos.
Sabemos que todos os significados que podem ser apresentados sobre a vida são válidos, muitas vezes são seguidos sem que percebamos a presença deles, por isso, a vida é a percepção de cada momento. Tais momentos, alegres ou tristes, devem colocar em alerta os sentimentos, ver o outro na realidade em que ele vive. Sentir os momentos importantes no instante em que eles ocorrem é primordial para uma vida de poucos tropeços; se há um sorriso, esse é o momento de se investir na propagação do mesmo; se há lágrimas a presença de um abraço amigo e do diálogo sincero é o bastante para enxugá-las.
Nesse caminho, não podemos dizer para alguém ir à frente que seguiremos depois, por ser tão tortuoso, esse caminho deve ser trilhado em conjunto. Outro erro muito praticado é tentar percorrer o caminho já vencido por outra pessoa, uma vez que, cada um tem um horizonte a seguir, não se pode buscar as mesmas experiências de vida seguindo pelo mesmo caminho. A estrada percorrida com perfeição deve servir de exemplo para os aventureiros que virão, mas nunca tentar ser percorrida da mesma maneira, mesmo que objetivo seja o mesmo.
E quando os caminhos se encontram? Para os mais incrédulos, coincidência; para os tradicionais, destino; e para os mais religiosos, providência divina. O encontrar dos caminhos não significa que eles levam para a mesma direção, surgem as encruzilhadas da vida. Os indecisos têm muitos problemas quando mais de um caminho se apresenta, visto que a tomada de decisão pode acarretar o prolongamento das curvas pelo caminho. E se a decisão for errada, o conselho é: use o desvio, mas cuidado para não se perder!
Existem ainda, aqueles que utilizam de atalhos, burlam algumas etapas para chegar ao destino final. Estes, felizmente ou infelizmente, não vão muito longe, e o destino final é o meio do caminho. Sozinho ou acompanhado, o percurso pode ser facilitado se houverem meios mais rápidos de percorrê-lo, o problema é se um fator for utilizado, a irresponsabilidade. Muitas dificuldades, certamente, vão surgir, mas diferentemente de outros caminhos, não existe um mapa para o caminho da vida.Por fim, com uma direção planejada, objetivo coerente com suas forças e realidade em que vive, respeite as pessoas que passam ou atravessam no seu caminho, mesmo que venham com intenção de tirar-lhe do caminho, retire coisas boas de cada acontecimento, até o pior deles oferece pontos positivos. Com esse manual em mãos, devagar ou rapidamente, independentemente dos meios utilizados, não olhe para trás com intenção de voltar, as chances são poucas e não se repetem, e se a oportunidade é boa se agarre a ela e leve-a contigo. No mais, o desejo é que todos tenham uma ótima caminhada!